Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a saviostrass.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a saviostrass.com.br disponibiliza um vale-cupom no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a saviostrass.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a saviostrass.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos Correios
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a saviostrass.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido pelo Correio será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
A saviostrass.com. br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Todas as informações são válidas para compras realizadas pelo site www.saviostrass.com.br e TeleVendas e diretamente na Loja da saviostrass.
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
Em caso de troca parcial de produtos, a saviostrass.com.br não se responsabiliza pelos custos de transporte, tanto de envio quanto ao recebimento dos produtos, ficando todos os custos por conta do cliente.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente ou diretamente na loja da saviostrass.