Sávio Strass

Política de Troca e Devolução

  • Informações gerais

    Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

    Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

    • Com a descrição e ficha técnica do produto;
    • Com a cor do produto;
    • Com as dimensões do produto.

    Você deve ficar atento às informações abaixo:

    O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

    Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a saviostrass.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

    Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a saviostrass.com.br disponibiliza um vale-cupom no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

    Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

    Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a saviostrass.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

    Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

    • produto avariado no transporte
    • embalagem violada;
    • produto em desacordo com o pedido.
  • Insatisfação com o produto

    As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

    Toda mercadoria deverá ser encaminhada a saviostrass.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

    A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos Correios

    Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência da 1ª via da nota fiscal, a saviostrass.com.br fica isenta de aceitar a solicitação.

    Importante

    Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido pelo Correio será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

  • Ressarcimento de valores

    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

    Cartão de Crédito

    O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Boleto Bancário

    O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

  • Avaria

    Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Produto com Defeito

    O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

    A saviostrass.com. br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

    Todas as informações são válidas para compras realizadas pelo site www.saviostrass.com.br e TeleVendas e diretamente na Loja da saviostrass.

  • Outros motivos para troca ou devolução

    Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

    Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.

    Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

    • embalagem em perfeitas condições;
    • todos os produtos adquiridos constam na entrega;
    • os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
    • o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.
  • Troca parcial dos produtos

    Em caso de troca parcial de produtos, a saviostrass.com.br não se responsabiliza pelos custos de transporte, tanto de envio quanto ao recebimento dos produtos, ficando todos os custos por conta do cliente.

  • Troca na loja saviostrass

    Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente ou diretamente na loja da saviostrass.